11 MAR 2024
CÂMARA DE PEDRO OSÓRIO RECEBE HOMENAGEM E PRÊMIO PRETA G EM ARROIO GRANDE
No último sábado (09), a ONG Anjos e Querubins realizou a 5ª edição do Prêmio Preta G, em um evento realizado no Centro de Cultura Basílio Conceição, em Arroio Grande.

O Prêmio Preta G é uma homenagem à rapper Daiane de Oliveira Alves, conhecida como Preta G, natural da cidade de Pelotas. Foi exemplo de superação, deixando para trás a dependência química e se tornando um modelo inspirador para os jovens de periferia. Infelizmente, ela faleceu aos 28 anos em decorrência de um aneurisma.

Os vereadores Betinho Amaral – MDB e Luisinho Taubner – PT representaram o Poder Legislativo de Pedro Osório, que foi homenageado em reconhecimento de sua importante ação social durante as cheias do Rio Piratini que desabrigou mais de 200 pessoas em Setembro de 2023. Na ocasião, a Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório destinou R$100.000,00 (Cem mil reais) ao Poder Executivo para auxiliar as famílias que ficaram desabrigadas.

Autor: Tchelo Porto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024