22 DEZ 2021
Ver. Rodrigo Parafuso, encerra seu mandato como presidente do Poder legislativo gestão 2021, ver. Fininho Souza é eleito como presidente para 2022. A Câmara de Vereadores de Pedro Osório, realizou a eleição para escolha do presidente da câmara para ano de 2022, nesta segunda-feira (20) de dezembro, o ver. Fininho Souza (MDB) foi eleito para presidir o segundo ano, da 15º legislatura recebendo 9 dos 9 votos possíveis, através da Chapa 01, composta pelo Vice-Presidente, Ver. André Bandeira, Primeiro Secretário Ver. Betinho Amaral e Segundo Secretário Ver. Luisinho Taubner, quando aconteceu a ultima sessão legislativa ordinária do ano, e o então presidente ver. Rodrigo Parafuso (MDB) encerrou oficialmente seu mandato a frente do poder Legislativo Pedrosoriense.