20 DEZ 2022
Vereador Betinho Amaral , é eleito presidente do Poder Legislativo de Pedro Osório
O vereador Betinho Amaral (MDB), foi eleito (19) de dezembro, mais uma vez como presidente do Poder Legislativo de Pedro Osório, pela terceira vez o vereador será presidente e desta vez no terceiro ano da 15º Legislatura, sua Chapa Gestão 2023, será composta pelos vereadores, Márcio Fiori (PT), vice-presidente, Fininho Souza (PDT), 1º Secretario e Thiago Feijó (Progressistas), 2º Secretario, a chapa foi escolhida por unanimidade “Agradeço aos meus pares na Casa Legislativa, que mais uma vez me escolheram para presidir o Parlamento Pedrosoriense, o que me deixa muito orgulhoso e aumenta muito minha responsabilidade, principalmente no terceiro ano quando estamos ficando mais próximos do ultimo ano, quando acontecem as eleições parlamentares, vou buscar como sempre fiz, manter a harmonia entre os Poderes e trabalhar para melhorar a estrutura administrativa, para que os vereadores e servidores posam trabalhar da melhor forma possível “ ponderou o vereador Betinho, eleito presidente. Logo após o final da Sessão Ordinária, aconteceu um Jantar de Confraternização com participação de vereadores e servidores, comemorando o fim do ano parlamentar. Estiveram presentes na ultima Sessão Ordinária , o prefeito Chola, o vice-prefeito Cal Oliveira, o Coordenador Geral da Administração Ricardo Alves, o Gestor Hospitalar da Santa Casa, Gennaro Buonocore Netto, o Presidente do COMUDE, Lauri Centeno e o Diretor de Transito, Julio Albaine. A partir do dia 20, a Câmara de Vereadores entra em recesso e retorna as Sessões Ordinárias em fevereiro de 2023. Iram Lima- Assessor de Comunicação RP 9801.