24 MAR 2021
Poder Legislativo de Pedro Osório, resolve realizar sessões de forma remota

O Poder Legislativo de Pedro Osório, realizou na ultima segunda–feira (22) março, sua primeira sessão legislativa totalmente de forma remota, uma projeto desenvolvido pelo jornalista Iram Lima, da Assessoria de Imprensa do legislativo, por solicitação do presidente Rodrigo Parafuso (MDB), com a motivação de acompanhar o momento decisivo da Pandemia, onde o estado se encontra em Bandeira Preta e os Comitês Epidemiológicos dos municípios estão sugerindo que se evite reuniões presenciais. A Sessão Legislativa, foi transmitida pela pagina do facebook da Câmara de Vereadores, através da plataforma Streamyard, onde todos os vereadores da 15º legislatura, conseguiram participar da sessão ordinária, logados via on line em suas casas. “ Desde que assumi a presidência, em janeiro de 2021, busquei proporcionar aos vereadores e os funcionários da Casa Legislativa, condições de trabalhar que viabilizasse a sua proteção em função desta Pandemia que já dura mais de um ano, e o poder legislativo tem o dever de dar o exemplo e criar todas as possibilidades de proteção de todos seus membros, e por conseqüência aos seus familiares e toda a comunidade, nesta segunda feira realizamos a primeira sessão ordinária totalmente on line, com objetivo de dar continuidade as medidas anteriormente implantadas e vamos seguir, não medindo esforços para ajudar no combate ao vírus” comentou o presidente, vereador Rodrigo Parafuso, as sessões legislativas vão continuar totalmente de forma remota sendo transmitidas toda segunda feira a partir das 19 horas, até que a Mesa Diretora, tome outra decisão. Iram Lima – Assessoria de Imprensa RP9801.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024