20 DEZ 2022
Poder Legislativo de Pedro Osório efetiva mais um repasse de recursos ao Poder Executivo, em uma sequência de transferências em 2022.
O vereador Fininho Souza, presidente do Legislativo de Pedro Osório, acompanhado do vice presidente, vereador André bandeira e dos vereadores Betinho Amaral, Thiago Feijó e Rodrigo Parafuso, participou nesta segunda-feira (12) de dezembro, de um Ato de Entrega da liberação de antecipação de devolução do duodécimo, no valor de 30 mil reais, que foi indicado para o Lar São Francisco de Assis, que abriga idosos do município, seguindo a solicitação da diretoria os recursos vão ser investidos na compra de uma maquina secadora de roupas com capacidade para 16 quilos, atendendo uma demanda antiga da instituição que principalmente durante o inverno, tem um quantidade enorme de roupas de cama para realizar o processo de secagem, no mesmo ato foi entregue um recurso no valor de 10 mil e 800 reais para a Santa Casa de Pedro Osório. Neste ano de 2022, o Poder Legislativo, antecipou diversas vezes valores ao Executivo Municipal, que aconteceram no mês de junho quando foram entregues 5 mil reais com indicação de destinação para a o Projeto Acreditar, que atende crianças com Necessidades Especais e 5 mil reais destinados a compra de cobertores que foram revertidos a famílias com vulnerabilidade social do município. “Ao longo deste ano, procuramos ser parceiros do Poder Executivo nas suas demandas mais urgentes, seja na liberação de recursos para instituições como o Lar São Francisco ou a Santa Casa de Pedro Osório que tem uma papel indiscutível de importância na comunidade ou para Projetos como o Acreditar, que faz um trabalho impar, atendendo crianças com Necessidades Especais ou auxiliando as famílias com vulnerabilidade social, com cobertores durante o inverno, este ano ainda vamos anunciar a entrega de mais recursos destinados a outras áreas de interesse da comunidade “ ponderou o presidente Fininho Souza, estiveram presentes no Ato que formalizou a entrega o prefeito Chola, o vice-prefeito Cal Oliveira, o Coordenador Geral de Administração Ricardo Alves; o Secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira, o Gestor Administrativo da Santa Casa Gennaro Buonocore Netto e o presidente do Lar, Pedro Ferreira. Iram Lima – Assessoria de Imprensa RP9801.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024