04 MAR 2009
Viagem do Presidente do Legislativo no dias 05 e 06 de março para tratar diversos assuntos de interesse da comunidade e da região.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Ubirajara Vergara estará viajando para Porto Alegre na próxima quinta-feira dia 05/03 a fim de tratar assuntos de interesse de nossa comunidade. Inicialmente participará de reunião no Departamento de Identificação do Interior, às onze horas, previamente agendada, juntamente com o Diretor do Departamento de Bem Estar Social de nosso município José Antônio Moraes, com a finalidade de possibilitar a instalação de um Posto de Identificação para a confecção de carteiras de identidade, visto a grande demanda e dificuldades de acesso que os munícipes encontram para receber este serviço e que é um anseio da comunidade. Posteriormente, às quatorze horas, o Presidente do Legislativo, juntamente com o Assessor Jurídico estarão em reunião junto ao IGAM para tratarem de diversos assuntos de interesse dos funcionários municipais. Após, às dezessete horas participará de audiência junto ao Instituto de Previdência do Estado - IPE - onde será estudada a viabilidade de que os aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Pedro Osório venham a participar do plano de saúde contratado com o município, bem como seja estendido o benefício aos servidores ativos da Câmara Municipal e Vereadores.

No dia 06/03 sexta-feira o Presidente do Legislativo, visitará diversas bancadas de Deputados Estaduais visando o apoio dos parlamentares, no sentido de que permaneça na cidade de Arroio Grande a Vara da Justiça do Trabalho pois ao que se tem conhecimento através da Juíza Presidente, deverá ser efetivada a transferência daquela instituição para Gravataí-RS.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024