13 MAI 2009
Câmara de Vereadores de Pedro Osório promove solenidade para entrega da Comenda Mérito Cinquentenário

Na sexta-feira, dia 15 de maio, a Câmara de Vereadores de Pedro Osório realizou uma sessão solene para entrega da Comenda Mérito Cinqüentenário. A homenagem foi destinada a várias autoridades políticas, entre elas, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, entre outros, em reconhecimento ao trabalho delas em prol de nosso município.

Esteve presente um grande número de políticos de nosso município; o Deputado Estadual Nélson Harter; Deputada Estadual Míriam Marroni; Deputado Estadual Luís Augusto Lara; o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Alceu Moreira, srº Armênio de Oliveira dos Santos; Deputado Federal Cláudio Diaz; Deputado Federal Fernando Marroni; o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Henrique Fontana, srº Marcelo Albuquerque; Deputado Federal Valdomiro Lima e a srª Adriane Rodrigues representando o Deputado Estadual Gérson Burmann.

O evento teve como objetivo resgatar a história dos 50 anos de Pedro Osório, através da busca de reconhecer os agentes políticos que fazem parte de sua história. A solenidade foi emocionante, e também promoveu o encontro de várias pessoas que não se encontravam há muitos anos.

O Deputado Estadual Bernardo de Souza não pôde comparecer por motivo de doença, e a família enviou uma carta de agradecimento que foi lida durante o protocolo.

Após a solenidade, que foi realizada no Plenário Pedro Sólon Vergara da Câmara municipal, foi oferecido um coquetel de confraternização no Clube Piratini.

Paula Pons Madruga

Assessora de Comunicação